Fica a pergunta: “Se o Bradesco pode e consegue, por qual motivo os outros comércios também não podem ter o direito de pelo menos tentar???”
Por Ricardo Sena/Para o RSENA:
Na última quinta feira, 26/03/20, às 13:15hs, acabava eu de chegar da Agência do Bradesco em Bocaiuva. Pra ser sincero… Se tem uma coisa que eu detesto neste mundo chama-se: “BANCOS”, mas naquela quinta feira o Bradesco me surpreendeu positivamente:
Nenhuma aglomeração do lado de fora; álcool em gel a disposição de todos os clientes logo na entrada para quem fosse utilizar os caixas eletrônicos; entrada restrita a um número limitado de clientes, álcool em gel no interior da agência para quem ia fazer demais serviços bancários; poltronas para os clientes distantes umas das outras em mais de 01 metro, cadeiras conjugadas com alguns acentos interditados para que ninguém se sentasse próximo um do outro. Logo quando se entrava na agência, o Guarda instruía o cliente de como o mesmo deveria proceder enquanto esperava pelo atendimento. Nenhuma aglomeração. Esperei (pasmem) menos de um minuto para ser atendido, resolvi o que tinha que resolver e fui-me embora.
Sinceramente??? Me senti mais protegido dentro do Banco do que dentro da minha própria casa.
Deixo aqui uma pergunta!!! Por que então não permitir a abertura dos comércios da cidade impondo-lhes que se utilizem dos mesmos critérios de prevenção adotados pelo Bradesco???
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.