“PRIMEIROS CASOS SERÃO AVALIADOS”: Em Bocaiuva, equipe de saúde irá analisar quadro clínico de pacientes a próxima segunda.

patrocinadores novos

Avaliação de quadro clínico dos primeiros pacientes com suspeita de coronavírus em Bocaiuva só não havia sido realizada por falta de equipamentos de proteção individual aos profissionais da saúde:

hospital gil alves
(Hospital Gil Alves em Bocaiuva MG). Pacientes com suspeita de coronavírus serão avaliados na próxima segunda.

patrocinador madeireira são paula

O que poucas pessoas sabem é que é possível dar alta a um paciente com suspeita de coronavírus, mesmo sem o resultado do teste para detectar a doença. Para que isso aconteça, o paciente deve primeiramente cumprir o período de quarentena em isolamento de 14 dias e, em seguida, não apresentar mais nenhum sintoma de qualquer doença. Foi justamente isso que aconteceu com o primeiro caso de um paciente que deu entrada no Hospital Gil Alves em Bocaiuva no dia 16 de Março com suspeita de coronavírus. O caminhoneiro, que ficou por cerca de 14 dias isolado no próprio hospital, acabou recebendo alta e sendo liberado, mesmo sem o resultado do seu teste, haja visto que, segundo a direção do hospital, o mesmo já não apresentava sintomas da doença e também já havia cumprido o período de 14 dias em isolamento.

O site RSENA entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva (ASCOM) para saber o motivo pelo qual os mesmos procedimentos ainda não form realizados nos demais pacientes que já ultrapassaram os 14 dias de quarentena.

patrocinadores

A ASCOM informou a nossa reportagem de que tais medidas já estão agendadas pela equipe de saúde que trabalha no combate ao COVID-19.  Segundo foi comunicado ao RSENA, os pacientes terão avaliações clínicas em suas residências na próxima segunda feira (06/04). A assessória informou ainda que tais procedimentos só não foram realizados antes devido a falta de equipamentos de proteção individual para a equipe que irá realizar as avaliações. A  Secretaria de Saúde já vinha tentando adquirir os matérias de proteção, porém sem sucesso, devido a falta dos equipamentos no mercado.

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

patrocinadores

VEJAM TAMBÉM:

O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

 rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Um comentário

  1. Esposa de Vereadores em Olhos d’água recebe bolsa família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br