Procurador do Município, Dr. Décio Marílio Dias, disse que comércios considerados “não essenciais” poderão abrir as portas, mas apenas para trabalhos administrativos:
O departamento jurídico da Prefeitura Municipal de Bocaiuva editou um novo decreto que flexibiliza a abertura de todo comércio local a partir desta Segunda Feira (14/04). A afirmação foi feita pelo novo procurador do município, o Advogado Dr. Décio Marílio, durante entrevista na manhã do último sábado (12/04), ao programa “Frente a Frente”, pela emissora Rádio Clube 91,5FM de Bocaiuva MG. No entanto, Décio Marílio salientou que a abertura dos chamados comércios “não essenciais” devem atender a alguns critérios no que se refere ao atendimento ao público.
Não será permitido a abertura de mais de um porta. Na entrada de cada comércio, deverá ter os produtos necessários para a higienização das mãos de quem adentrar ou sair do estabelecimento. Não será permitido aglomerações de clientes e o atendimento só poderá ser feito com finalidades administrativas para que as lojas possam receber ou pagar notinhas e boletos.
Na entrevista, Décio Marílio que estava acompanhado pelo Advogado do Município, Dr. João, disse que o novo decreto ainda não atende integralmente aquilo que o empresário deseja, mas irá permiti-lo realizar os trabalhos administrativos de sua empresa.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.