“IMAGEM DE BOCAIUVA NA MANHÃ DE HOJE”: Principal centro comercial da cidade tem filas, aglomerações e desorganização.

patrocinadores novos

Em meio ao isolamento social e restrições ao comércio, Bocaiuva enfrenta o desafio de conter as aglomerações nas portas das agências bancárias:

img-20200413-wa0009639539118-1024x576 - Copia
Imagens da manhã de hoje (13/04) da Avenida Francisco Dumont (Principal centro comercial de Bocaiuva)

patrocinador madeireira são paula

Mais uma semana se inicia e novamente o bocaiuvense é acordado pela sirene no carro de som da Prefeitura determinando que as pessoas cumpram o isolamento social e fiquem em casa a fim de conter o coronavírus. Houve flexibilização para a abertura de todos os estabelecimentos comerciais, mas os considerados “não essenciais” devem funcionar apenas para trabalhos administrativos como recebimentos e pagamentos de boletos. No entanto, embora o poder público esteja sendo rigoroso com os comerciantes, são as agências bancárias que seguem dando o “tom” das aglomerações.

A fila que se formou na manhã de hoje, Segunda feira (13/04), na porta da agência da Caixa se estendeu por centenas de metros. O trânsito, em um trecho da Avenida Francisco Dumont, continua bloqueado, mas nos arredores os motoristas estão confusos e os veículos disputam espaços de forma desordenada. Sem contar o movimento de transeuntes na avenida.

(*** Correção: Ao publicarmos a matéria, as 14:30hs, havíamos repassado a informação de que a fila formada na agência da Caixa se encontrava com outra fila, a da agência do Itaú. No entanto, os responsáveis pela agência entraram em contato com nossa reportagem e explicaram que a fila de frente ao Itaú não era de clientes do banco, mas de uma outra agência nas proximidades. Informaram também que, devido a mudança de horário no atendimento, a agência do Itaú não apresentou nenhuma aglomeração na manhã de hoje. Confiando na credibilidade dos esclarecimentos repassados a nossa reportagem, se assim for, pedimos desculpas aos funcionários do Itaú pelo equívoco na informação. A matéria foi corrigida as 15:10hs)

patrocinadores

O RSENA entrou em contato com a administração municipal de Bocaiuva para saber o motivo pelo qual os mesmos critério para restringir o comerciante local não estão sendo utilizados em relação as agências bancárias.

O procurador do Município, Dr. Décio Marílio Dias, disse a nossa reportagem que, até então, Bocaiuva não contava com lei municipal especifica as agências, porém, segundo ele, ainda esta semana um projeto de lei que determina penalidades e multas as instituições financeiras será enviado a Câmara Municipal para votação dos Vereadores. Ainda de acordo com Dr. Décio, caso o texto seja aprovado, o município poderá aplicar multa as agências bancárias que descumprirem qualquer decreto municipal.

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

patrocinadores

VEJAM TAMBÉM:

O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br