“O ISOLAMENTO IMPOSTO A MARISA”: Em Bocaiuva, Marisa Alves fracassa em articulação com Vereadores e fica praticamente sozinha.

patrocinadores novos

Prefeita Marisa Alves iniciou seu mandato com o apoio de pelo menos 08 dos treze vereadores; Destes, só ficou um em apoio ao seu projeto de reeleição:

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o RSENA:

patrocinador madeireira são paula

“Quem tinha, não tem mais, só ficou Tinha”… Nossa!!! Que frase estranha. Mas eu explico… Estou me referindo ao isolamento político imposto a Prefeita Marisa Alves pelos vereadores da Câmara Municipal de Bocaiuva. Marisa, que na campanha de 2016 conseguiu eleger em seu palanque 06 vereadores e contou com a adesão de outros 02 no início do seu mandato, hoje só tem um nome na Câmara Municipal em apoio ao seu projeto de reeleição

Findado o prazo de filiação partidária para quem pretende se candidatar nas eleições deste ano, Marisa viu, no último dia de prazo, o seu grupo político na Câmara Municipal se debandar. Dos 08 Vereadores que formavam a base da Prefeita no legislativo local, apenas um segue fiel ao seu projeto.

patrocinadores

Lélio e Pedro Cerol montaram um grupo político para, dentro deste, lançarem um candidato a Prefeito. Ramon Moraes, Vera da Cooperativa e Odair Cantor também aderiram ao projeto de Lélio e Pedro. Adalberto Fernandez, que já havia se retirado do time de Marisa a cerca de dois anos, se aliou a uma possível candidatura do Ex-prefeito Ricardo Veloso. Odair Sorriso, que muito embora se dizia da oposição, mas na prática votava favorável a todos os projetos do executivo, foi para um partido que articula a candidatura de Robertão.

Só ficou ele: O “Tinha”… Ronaldo Vieira, mais conhecido como “Tinha de Zé Gordinho” ou “Tinha de Dolabela”. O Vereador se elegeu pelo PP no Distrito bocaiuvense de Engenheiro Dolabela obtendo 297 votos.

De forma atípica é a primeira vez, pelo menos na recente história política de Bocaiuva, que vemos um pré-candidato a reeleição com a maquina pública nas mãos e com tamanho descredito por parte dos mandatários da Câmara Municipal. É claro que ainda há tempo para virar o jogo, porém a estratégia é ainda mais complexa e consequentemente mais difícil. Com todos os pré-candidatos já filiados, Marisa agora deve tentar conseguir o apoio, não mais dos futuros candidatos, mas sim dos partidos em que esses candidatos etão filiados. Para isso a Prefeita terá que fazer em três meses o que não conseguiu em três anos: “Articulação política”.

Vai ser difícil, afinal os vereadores ainda estão magoados com a relação muitas vezes hostis que a Prefeita teve com a Câmara durante seu mandato. Quem não se lembra, por exemplo, quando ela em público se queixou que os vereadores enviavam ao executivo “requerimentos inúteis”.

Pois então…. O isolamento da Prefeita Marisa Alves por parte dos vereadores da Câmara Municipal mostra que: Se o eleitor tem memória curta, o político não. 

vereadores
(Imagem de 2017). Prefeita Marisa Alves com Vereadores recebendo ambulância.

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

patrocinadores

VEJAM TAMBÉM:

O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br