“BOCAIUVA… CIDADE TURÍSTICA EM MEIO AO CORONAVÍRUS”: É perceptível o alto números de pessoas de outras cidades que estão vindo a Bocaiuva para fugirem do coronavírus..

patrocinadores novos

Enquanto bocaiuvenses são restringidos de andar pelas ruas, moradores de outras cidades adentram em território bocaiuvense sem nenhuma fiscalização:

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o RSENA:

Pessoal… Continuo insistindo que nossas autoridades políticas aqui em Bocaiuva estão procurando trilhar o caminho mais fácil a elas, porém o mais difícil para a população. É nítido o péssimo planejamento traçado pela administração municipal no enfrentamento ao covid-19; e o pior, as pessoas que tomam as decisões não têm, se quer, a humildade de reconhecer o erro, pelo contrário, por pura vaidade insistem em continuar errando.

Quanta falta de inteligência (pra não dizer outra  coisa) proibir o trânsito de veículos na região central, quando, a bem da verdade, quase 90% do comercio essencial está justamente naquela região. Ou seja, o cidadão não pode adentrar com seu carro no centro, então ele vai a pé, cumprimentado e esbarrando em pessoas.

Outro exemplo explícito da zona de conforto em que administração municipal está se colocando, é de que ela restringe o ir e vir do cidadão bocaiuvense nas ruas de uma cidade que não tem nenhum caso confirmado de coronavírus, mas, em contrapartida, os cidadãos que vêm de outros municípios com casos e mortes já confirmadas, estão adentrando em Bocaiuva sem nenhuma fiscalização.

patrocinadores

Bocaiuva, em plena crise do coronavírus se transfonou em um “ponto turístico”, onde muitos moradores dos grandes centros, para fugirem do vírus, estão vindo para solo bocaiuvense. É claro que nem em tempos de coronavírus, o bocaiuvense se daria a falta de gentileza em não receber os amigos e parentes, porém, seria prudente que se fizesse a chamada “fiscalização sanitária” nas entradas da cidade para avaliar o quadro clinico de quem entra ou sai.

Questionei a administração municipal quanto a isso e eles me disseram que: “…em Bocaiuva existem 19 entradas e que é muito difícil fazer este trabalho em todas elas”.

Estão vendo?? É muito difícil fiscalizar a entrada da cidade, dá muito trabalho. Se eles (administração municipal) nos ouvissem, poderíamos dizer a eles que muitas dessas entradas podem ser bloqueadas, escoando provisoriamente o  trânsito para um número bem mais reduzido e possibilitando enfim a fiscalização, mas… isso também deve dar muito trabalho para fazer!!!

Assim sendo… Vamos a nossa zona de conforto para fazer o que é mais fácil… Ou seja: Colocar um carro de som na rua com um barulho de sirene e um locutor mandando o comércio fechar suas portas e os moradores não sairem de suas casas!!! Alias… apavorar a população parece ser bem mais cômodo do que trabalhar por ela.   

patrocinadores

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br