“MAIOR FLEXIBILIZAÇÃO”: Em Bocaiuva, Prefeita Marisa Alves confirma que abertura do comércio local poderá ter maior flexibilização no próximo dia 15.

patrocinadores novos

Prefeita Marisa Alves confirmou que, caso os números do Covid-19 se mantenham estáveis em Bocaiuva, cidade poderá flexibilizar ainda mais a abertura do comércio a partir do próximo dia 15 de maio:

Screenshot_1 - Copia
Prefeita Marisa Alves, em entrevista coletiva acompanhada da Chefe de Vigilância e Saúde, Viviane Pimenta, da Secretária de Saúde, Ivailma, da Tenente da PM, Maria Tereza e do Procurado do Município, Dr. Décio.

patrocinador madeireira são paula

A reportagem do RSENA fez ontem um resumo dos pontos mais importantes do novo decreto municipal que flexibiliza a abertura dos chamados “comércios não essenciais”. A partir de agora, praticamente todos os seguimentos do comércio bocaiuvense já podem operar normalmente, desde que sigam as regras de prevenção ao Covid-19 como a obrigatoriedade de exigir que funcionários e clientes utilizem máscaras, disponibilidade de álcool em gel a todos que adentrarem ao estabelecimento comercial, bem como não permitir as aglomerações.

O decreto agradou principalmente os empresários do ramo de vestuário e eletrodomésticos que há quase um mês mantem seus estabelecimentos comerciais inoperantes para vendas de produtos. Porém essa flexibilização tem um prazo muito curto e só valerá para esta semana.

patrocinadores

A informação foi confirmada pela Prefeita Marisa Alves durante coletiva de imprensa que ocorreu na tarde de ontem (terça feira) na sede do centro administrativo da Prefeitura Municipal. Segundo a Prefeita, o intuito é de que neste período, a equipe de enfrentamento a Covid-19 possa fazer uma avaliação dos números do coronavírus na cidade. Segundo ela, se o resultado for estável ou positivo, existe a possibilidade de que novos seguimentos comerciais possam também ter suas atividades flexibilizadas.

Assim como o site RSENA noticiou, o Procurador do Município de Bocaiuva, Dr. Décio Marílio, que também participou da coletiva junto a Prefeita, disse que a partir do dia 11 de maio, o comércio não essencial voltará a cumprir o decreto antigo e só poderá abrir a meia porta, apenas para recebimentos de notinhas e vendas por entrega. Isso, devido ao fato de que, no próximo dia 15 de maio, o município fará uma reavaliação da situação da saúde pública, onde definirá novos critérios a serem adotados.

Bocaiuva tem apresentado sucessíveis resultados positivos no combate a Covid-19. A cidade já está a seis dias sem nenhuma notificação de casos suspeitos da doença. Os últimos foram registrados no dia 30 de abril.

patrocinadores

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu: 

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br