Vereador de Bocaiuva chama a atenção para o drama que o produtor rual vem vivenciando neste momento de crise em decorrência do coronavírus:
Por Antônio Célio/Para o RSENA:
Com dificuldades de comercializar a produção neste momento de isolamento social imposto pelo novo coronavírus, produtores rurais do município de Bocaiuva estão sobrevivendo com o auxílio emergencial de 600 reais do Governo federal.
Segundo o produtor rural e Vereador Nézio Leite, por causa das medidas preventivas, como evitar as aglomerações, as feiras livres e o mercado municipal estão interditados, e, assim os pequenos agricultores estão sem poder vender sua produção. O Vereador cobra da administração pública uma solução no sentido de amenizar o drama a que vivencia o homem do campo.
“SOLIDARIEDADE”: Empresas fazem parceiras e ajudam município na crise da pandemia em Bocaiuva:
Por meio de parcerias com a prefeitura, empresas da cidade estão dando sua contribuição para a população bocaiuvense. A Valourec Florestal havia destinado materiais para os profissionais de saúde, enquanto a Saga Medição com respiradores para o Hospital Dr Gil Alves.
Agora, uma Rede de Supermercados realizou a doação ao município de mil cestas básicas, que serão entregues a instituições filantrópicas e famílias carentes do município. A secretária de Gabinete da prefeitura, Beth Reis, destacou a importância destas parcerias e esclareceu que a destinação dos alimentos está sendo gerenciada e acompanhada pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Bocaiuva.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.