Populares têm criticado a administração municipal de Bocaiuva por implementar barreiras no centro da cidade enquanto as vias de acesso ao perímetro urbano estão desprotegidas:
Em reunião, na tarde da última terça-feira (12), no Centro Cultural Henfil, o Comitê Municipal de Gestão da Crise do Coronavírus, de Bocaiuva (MG), voltou a defender a implantação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas de outros municípios, principalmente, depois da confirmação do primeiro caso da doença na microrregião.
O vereador e também membro do comitê, Beto Ferreira disse que “após ter sido anunciado o primeiro caso de Coronavírus em Bocaiuva, o grupo se reuniu especificamente para deliberar algumas ações no âmbito da prevenção”.
Ficou decidida então a implantação das barreiras sanitárias e discutida a parte de engenharia, uma vez que a cidade tem inúmeras entradas, e apenas três vão ficar a disposição para o acesso da população, com controle de medidas, como aferição de temperaturas e outras ações preventivas. No mesmo molde, essas barreiras serão implementadas no distrito de Engenheiro Dolabela, no município de Bocaiuva, por onde passou o andarilho que testou positivo para o Covid.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.