Os dois pacientes que testaram positivo ao Covid-19 em Bocaiuva ontem (quinta feira), ao contrário dos demais, não ficarão internados no hospital Gil Alves. Eles irão cumprir isolamento em suas residências:
Ao contrário dos demais pacientes que testaram positivo ao coronavírus, os dois homens diagnosticados com a doença na tarde de ontem (quinta feira), não ficarão internados no hospital Gil Alves. Segundo informações levantadas pelo RSENA, os mesmos irão cumprir isolamento domiciliar e serão acompanhados em suas residências.
As explicações para o isolamento domiciliar nos últimos dois casos confirmados são conflitantes. Uma fonte informou ao RSENA de que o motivo seria a falta de leitos específicos aos contaminados de coronavírus no hospital Gil Alves, uma vez que, dois pacientes já ocupam a área destinada aos isolados da Covid-19. Porém, existem também versões que dão conta de que os pacientes estão apresentando bons quadros clínicos e por estarem estáveis, não precisam de intensos acompanhamentos médicos.
Outra fonte ouvida pelo RSENA e que pediu para não ser identificada, disse a nossa reportagem que, na verdade, a direção do Gil Alves uniu o útil ao agradável. Ou seja, preocupados com o pouco espaço para pacientes com testes positivos ao Covid-19 e temendo que outros casos graves possam surgir, então, tendo em vista o bom quadro clínico dos últimos pacientes testados positivos, decidiu-se que os mesmos aguardassem em suas residências no chamado “isolamento domiciliar” para que, se caso surgir casos graves , os leitos sejam disponibilizados.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.