“Paulo Professor” pediu exoneração do cargo e não é mais Secretário de Obras do município de Bocaiuva. O mesmo estaria insatisfeito com a prepotência e falta de união de alguns colegas secretários:
O secretário Paulo Roberto Vieira Durães (o Paulo Professor) informou, em exclusiva ao repórter Antônio Célio, o seu pedido de demissão da Secretaria Municipal de Obras e Transportes de Bocaiuva. A decisão, segundo ele, já vinha sendo especulada já alguns dias atrás, mas, confirmada nesta quarta-feira (27/05). O pedido de exoneração, a princípio, teria tido resistência da Prefeita Marisa Alves, porém, após diálogos as pares entraram em concesso e o pedido de demissão foi aceito
O Ex-secretário Paulo Professor justificou sua decisão dizendo que o clima em alguns setores da administração não era dos melhores e que na prefeitura tinha “muito chefe para pouco índio”. Paulo ainda agradeceu a Prefeita Marisa Alves e o Vice-prefeito Zé Marião pela oportunidade concedida a ele de servir ao município. Também agradeceu a Câmara Municipal, e ressaltou as realizações neste período em que ficou a frente da secretaria, como a recuperação das estradas, inclusive a que dá acesso ao distrito de Sentinela.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.