Paulo Afonso afirmou a nossa reportagem que pedido da família influenciou em sua desistência. O mesmo também disse que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições deste ano:
O cenário das eleições deste ano para prefeito em Engenheiro Navarro, até aqui, contava com 05 pré-candidatos a Prefeito (Gê, Adilsão, Sileno, Paulo Afonso e Hugo), porém, esse número sofreu sua primeira baixa. Trata-se do Ex-prefeito do município, Paulo Afonso. O mesmo confirmou em entrevista ao Reporte Antônio Célio que desistiu da disputa. Paulo disse que levou em consideração um pedido da própria família que se mostrou radicalmente contra o projeto. Segundo ele, para não provocar nenhuma celeuma no ambiente familiar, preferiu então retirar seu nome da disputa.
Paulo Afonso, que foi Prefeito de Engenheiro Navarro por um mandato (2013 a 2016), disse que já se sente realizado por ter tido a oportunidade de ser prefeito de sua cidade e que tem a consciência de que, a época, segundo ele, usou todas suas forças para fazer o melhor. Paulo destacou que durante sua administração, muitas vezes foi mal compreendido, pois se utilizou de 03 anos do seu mandato apenas para organizar a cidade e que, por isso, sobrou pouco tempo para efetivar obras de infraestrutura que estavam no plano de governo.
O Ex-prefeito também disse que errou ao não ter se posicionado como candidato a mais tempo no ano de 2016 e que isso atrapalhou seu projeto de reeleição. Ele, no entanto, afirma que a época, demorou oficializar sua candidatura pelo fato de ter assumido um compromisso com o seu então vice-prefeito, “Liu da Copasa”, de que o mesmo seria o “cabeça de chapa” na disputa de 2016. Paulo disse que só decidiu se candidatar a reeleição depois que percebeu que “Liu” não seria candidato, porém, segundo ele, já era tarde demais, pois não teve tempo de formar alianças importantes.
Paulo Afonso confirmou que está fora da disputa deste ano e que a família pesou na decisão. Segundo ele, nas eleições deste ano, irá apenas votar e não apoiará ninguém; nem mesmo irá manifestar o voto em qualquer candidato:
“Sinto-me realizado. Administrei minha cidade por um mandato e acho que deixei meu legado. Vou respeitar a vontade da minha família e retirar meu nome da disputa pela prefeitura municipal. Continuarei disponível para ajudar, mas irei aproveitar o momento para curtir a família e desfrutar da vida”. Disse Paulo Afonso com a voz embargada.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.
Foi um ótimo prefeito, talvez o melhor que nossa cidade já teve ,mas respeito a sua decisão. E parabéns por colocar sua família em primeiro lugar.