Nos próximos dias a equipe da Administração Municipal e a Emater de Bocaiuva começarão a reunir com feirantes para definir critérios e cadastrar os interessados:
Por Gustavo Dumont/Para o RSENA:
Na manhã da última quarta-feira, 03/06, uma equipe da Administração Municipal se reuniu com a Emater para iniciar a construção das feiras livres virtuais de Bocaiuva. O objetivo é oferecer aos produtores familiares e artesãos um meio organizado para a comercialização de seus produtos, já que as feiras dos bairros e o Mercado Municipal estão fechados por conta dos decretos municipal e estadual como forma de combater a propagação da covid-19.
Os representantes da Administração Municipal presentes na reunião – o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Siqueira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Alex Rocha e o Assessor Jurídico, Aelson Alves –

afirmaram que a Prefeita Marisa Alves determinou prioridade e urgência para que produtores familiares e artesãos possam voltar a comercializar seus produtos nesta nova modalidade de comércio.
Nos próximos dias a equipe da Administração Municipal e a Emater de Bocaiuva começarão a reunir com feirantes para definir critérios e cadastrar os interessados. A idéia é que nesta segunda semana de junho já possamos comprar pela internet ou telefone as hortaliças, frutas, verduras e quitandas diretamente dos produtores e ainda recebê-las em casa.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.