O homem foi autuado por infringir o artigo 217-A ( Estupro de Vulnerável), agora encontra-se à disposição da Justiça.
Por Paulo Brandão/Para o RSENA:
A Polícia Civil de Minas Gerais efetuou hoje (05), em Bocaiúva no Norte de Minas, a prisão em flagrante delito de um empresário suspeito de estuprar menor de 13 anos. A mãe da vítima teve conhecimento da violência sexual na data de ontem (04), e, hoje (05) procurou à PCMG para relatar os fatos e solicitar providências.
A vítima prestou informações confirmando o estupro com detalhes, segundo a menor o crime aconteceu na caminhonete do suspeito. De posse da identidade do empresário ele foi localizado e encaminhado à Delegacia do município.
O veículo usado por ele foi apreendido pelos policiais, dentro dele a PCMG encontrou bebidas, maconha (porção), uma faca e um facão, todos os objetos também foram apreendidos.
A mãe da menor relatou que já havia repreendido o suspeito por oferecer drogas para sua filha. O homem foi autuado por infringir o artigo 217-A ( Estupro de Vulnerável), agora encontra-se à disposição da Justiça. As investigações continuam, a Polícia Civil vai investigar se outras menores sofreram abusos por parte do empresário.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.
A respeito da Materia que o empresario foi preso, por estrupo, acho que deveria divulgar o nome do mesmo, para que as vezes tenha vitimas que sabendo da prisão e do nome possa aparecer, ou será porque é empresario não pode divulgar o nome?
O estuprador não tem nome?
Tá passando pano pra empresário?