“NOVAS REGRAS PARA O COMÉRCIO”: Em Bocaiuva, Prefeitura prepara novo decreto com mais restrições ao comércio local.

patrocinadores novos

Em áudio vazado nas redes sociais, Prefeita Marisa Alves se mostrou preocupada com o crescente número de pacientes testados positivo a Covid-19. CDL já foi comunicada sobre novas regras para o comércio. Vejam quais são:

avenidafranciscodumont

l.a eucalipto

A Prefeita Marisa Alves promete divulgar ainda hoje um novo decreto municipal que restringe ainda mais o funcionamento do comércio local. Em áudio vazado nas redes sociais, Marisa parece dialogar em um grupo de Wat Zap e demonstra preocupação com o aumento repentino de casos confirmados de coronavírus na cidade. No áudio é possível ouvir o alerta que a Prefeita faz aos membros do grupo, onde chega a afirmar que além dos dois óbitos registrados recentemente em Bocaiuva por pacientes com coronavírus, mais mortes irão acontecer nos próximos dias. A chefe do executivo local então diz que irá editar um novo decreto a fim de restringir as aglomerações de pessoas na cidade.

Assim que tomou conhecimento do áudio, o Site RSENA enviou mensagem a Prefeita para que a mesma confirmasse as informações, porém Marisa não respondeu. No entanto, o RSENA teve acesso a uma nota do CDL aos seus filiados onde o órgão confirma a intenção da Prefeita.

sapucaia

O novo decreto, segundo a nota, será editada nesta sexta feira, porém só entrará em vigor a partir do dia 15 e terá duração de uma semana (Do dia 15, segunda feira, até o dia 22, segunda feira seguinte). Alguns seguimentos poderão continuar funcionando normalmente, no entanto, a novidade do novo decreto é que os demais comércios, sejam eles essenciais ou não essenciais, só poderão funcionar até as 14hs.

Poderão funcionar normalmente: Indústria de farmácia, farmácias, drogarias, laboratórios, clínicas, Consultórios, postos de combustíveis e Distribuidoras de água e gás.

Já os demais comércios poderão funcionar a partir das 08hs da manhã e deverão encerrar sua atividades até no máximo as 14hs. Esta regra vale também para supermercados, padarias e açougues. Outra novidade é que tais comércios, após as 14hs não poderão realizar entregas (delivery) e nem mesmo trabalhos internos ou administrativos.

Petroboc

Os bares, restaurantes e lanchonete só poderão comercializar com entregas no balcão sem o consumo por parte do cliente no estabelecimento. Esses seguimentos também só poderão funcionar até as 14hs, sendo que, após este horário também estarão impedido de fazer entregas.

Clubes, academias e práticas esportivas continuam proibidos de forma integral. Em comunicado a CDL, a Prefeitura Municipal de Bocaiuva afirma que irá intensificar a fiscalização aplicando mais rigor nas ações. O novo decreto entrará em vigor na próxima segunda feira e após uma semana, os comércios essenciais e não essenciais poderão reestabelecer ao decreto antigo que autoriza a flexibilização.

PATROCINADORES

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:

sofa

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br