Presidiário foi submetido a dois testes rápidos pela equipe do hospital Gil Alves de Bocaiuva e testou positivo nos dois. O mesmo foi atingindo por disparos de arma de fogo no último domingo quando tentou por duas vezes tomar a arma de policiais. Hospital teve que ser fechado:
O homem que foi detido na cidade de Rio Pardo de Minas e conduzido ao hospital Gil Alves, em Bocaiuva, na tarde do último domingo (14/06), foi submetido a dois testes da Covid-19, tendo resultado positivo a contaminação da doença nos dois. As informações foram levantadas pelo Site RSENA no início da noite de ontem. Após a constatação da contaminação, a direção do Gil Alves interditou o prédio para realizar a desinfecção do local.
Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, para detectar a Covid-19 no paciente, teria sido realizado dois testes rápidos, um do SUS e outro que é comprado pelo hospital de marcas diferentes, sendo que os dois deram positivo.
Devido ter sido baleado por Policiais quando tentava tomar a arma de um deles, momentos após ter sido preso em flagrante em ação criminosa, o detento continua internado no hospital Gil Alves no espaço reservado aos pacientes com Covid. A direção do Gil Alves informou que foi realizado um procedimento cirúrgico para drenagem do tórax e que o paciente ainda aguarda procedimento da ortopedia para a retirada do projétil em uma das mãos.
Este caso está entre os outros 05 pacientes que também tiveram a Covid-19 confirmada nesta segunda feira. O número de casos confirmados em Bocaiuva saltou de 24 para 29 em um só dia, sendo que 03 vieram a óbito e outros 11 estão curados. A direção do hospital disse também que o paciente está sendo acompanhado 24hs por agentes penitenciários que têm que ficar dentro da “área Covid”, paramentados e tomando todos os cuidados para evitar contaminação.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***