Empreiteira que opera em território bocaiuvense em obras de linhas de transmissão, registrou 13 funcionários da unidade de Bocaiuva com Covid-19. Decreto da Prefeitura que será oficializado nesta quarta feira determina que a empresa paralise suas atividades no município por 20 dias:
Dois que 13 funcionários do Consórcio Linhão MG/BA, que atua em Bocaiuva na construção das linhas de transmissão, tiveram testes positivos ao novo coronavírus, a administração municipal de Bocaiuva, editou na tarde de ontem (terça feira 16/06), um decreto determinando que a empreiteira paralise suas atividades em território bocaiuvense pelo período de 20 dias. A informação foi confirmada ao Site RSENA pelo Procurador do Município de Bocaiuva, Dr. Décio Marilio Dias.
No decreto, assinado pela Prefeita Marisa Alves, a administração municipal diz que a medidas de determinar a suspensão dos trabalhos da empreiteira em território bocaiuvense ocorre em consideração ao fato do crescente número de funcionários da empresa testados positivos a Covid.
No texto a Prefeita determina que o cumprimento ao decreto se iniciei já nesta quarta feira, pelo período de 20 dias e que, durante este período, todos os funcionários devem ficar sob responsabilidade da empresa, em isolamento social. Os trabalhadores, só estarão liberados para retornarem as atividades normais após o 21° dia do cumprimento do decreto e caso estejam devidamente testados negativos ao coronavírus.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.