Servidores dos setores de Fiscalização e Epidemiologia de Bocaiuva estiveram nos alojamentos dos lotes 14, 15 e 16, e constataram o descumprimento das medidas.
Justiça de Bocaiuva emite liminar que suspende Decreto que determinava suspensão das atividades do Consórcio Linhão. Por decisão judicial, o consórcio Linhão Minas Bahia, responsável pelas obras de construção das linhas de transmissão de energia, conseguiu uma liminar para manter suas atividades, suspendendo assim um Decreto Municipal.
A prefeitura de Bocaiuva havia determinado, por meio de uma Portaria, suspensão das atividades da empresa, por um período de 20 dias, diante da pandemia do Covid-19, e que retornassem aos seus locais de origens os funcionários de outros municípios. A administração municipal afirma que, de forma desrespeitosa, o Consórcio não seguiu esse Decreto.
Servidores dos setores de Fiscalização e Epidemiologia de Bocaiuva estiveram nos alojamentos dos lotes 14, 15 e 16, e constataram o descumprimento das medidas.
A prefeita Marisa Alves disse que a medida foi necessária em função do aumento de casos confirmados da Covid-19. Dos 30 confirmados com Covid no município, 13 são de funcionários do Consórcio Linhão, sendo 3 de Bocaiuva e 10 de outras cidades.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.