Iniciativa pode ser uma das soluções para, pelo menos, amenizar parte das consequências provocadas pela crise da Covid-19:
Por Gustavo Dumont/Para o RSENA:
A Prefeitura de Bocaiuva, em parceria com a Emater, está trabalhando para o lançamento da Feira Livre Virtual. A plataforma é uma alternativa para os feirantes já que o Mercado Municipal foi fechado e as feiras dos bairros suspensas por decretos do Governo do Estado, seguido pela Administração Municipal, como medida de prevenção à Covid-19.
A Feira Livre Virtual está em fase de cadastramento dos feirantes, com seus contatos e produtos. No dia 22 de junho a plataforma será apresentada aos feirantes com orientações e treinamento para esta modalidade de comércio. O lançamento está marcado para o dia 29 de junho.
Neste momento de pandemia estamos passando por várias crises simultâneas e inéditas. Esta iniciativa pode ser uma das soluções para, pelo menos, amenizar parte das consequências. Os interessados na feira devem preencher o cadastro com suas informações (produtos, contato, etc) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (no SINE) ou na Emater.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.