Artistas e representantes de vários municípios já entraram em contato com a Secretaria Municipal de Cultura solicitando informações para também desenvolver o projeto em suas cidades:
Por Gustavo Dumont/Para o RSENA:
O Projeto Cultura Solidária, promovido pela Prefeitura de Bocaiuva, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com Associação dos Artistas de Bocaiuva – AABOC, foi criado com os objetivos de valorizar os artistas bocaiuvenses e arrecadar doações para quem vivia da arte e está impedido de trabalhar por conta da prevenção ao contágio da Covid-19. Neste sentido, as lives transmitidas todas as quintas-feiras pelo facebook da Prefeitura de Bocaiuva estão cumprindo os objetivos atingindo um grande público pela rede social e arrecadando as doações.
Artistas e representantes de vários municípios dentro e fora do Estado de Minas Gerais já entraram em contato com a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo solicitando mais informações para também desenvolver o projeto em suas cidades.

Em Bocaiuva, jovens talentos e artistas consagrados como a dupla Valdo e Vael abraçaram totalmente o Cultura Solidária e estão dando um grande exemplo de amor ao próximo. Além de se apresentarem nas lives, ajudando nas arrecadações do projeto, muitos deles estão doando o cachê para ser revertido em cestas básicas.
As lives do projeto podem ser acompanhadas no facebook da Prefeitura de Bocaiuva e as doações podem feitas ao vivo através do QR CODE presente na tela, comunicada nos comentários na transmissão ou na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que funciona no prédio da Biblioteca Pública Municipal Professora Letícia Câmara. O projeto Cultura Solidária é mais uma ação da Prefeitura de Bocaiuva no combate aos efeitos da pandemia.
IMAGENS DE ALGUNS DOS ARTISTAS QUE JÁ SE APRESENTARAM:

(Imagens da ASCOM Bocaiuva).
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“POR ONDE ANDA FERNANDO DE PEDRÃO???”: Ex-Vereador “Fernando de Pedrão” fala de tudo um pouco e analisa atual e futuro cenário político local:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***