A partir de agora, no Gil Alves, somente os quadros emergenciais serão atendidos. Preocupação da direção do hospital é com a falta de medicamentos:
Por Antônio Célio/Para o RSENA:
O hospital Dr. Gil Alves, de Bocaiuva, anunciou na última semana a adoção de um Plano de Contingência, passando a atender a partir de agora, apenas os casos de emergência. A decisão foi tomada face a falta de medicamentos, como anestésicos e relaxantes musculares. Segundo a direção do Gil Alves, esse problema vem afetando, além dos pacientes com Covid-19, também de outras doenças que necessitam destes procedimentos.
A informação divulgada no último Boletim Epidemiológico, de Bocaiuva, mostra que 2 pessoas testadas positivas para o coronavírus estão internadas no Hospital Gil Alves.
Já foram notificadas 217 pacientes suspeitos de Covid, sendo 72 confirmados. Destes, 52 de Bocaiuva e 20 de outras cidades. Até aqui, são 3 óbitos confirmados e um em investigação.
No último dia 30 de junho ocorreu uma reunião entre representantes da Prefeitura e do Conselho Gestor da Crise do Covid-19. Para controlar a pandemia em Bocaiuva, a Prefeitura projeta medida mais drástica, como impor barreiras que evitam a entrada em Bocaiuva de veículos de outros municípios, com exceção das ambulâncias.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“POR ONDE ANDA FERNANDO DE PEDRÃO???”: Ex-Vereador “Fernando de Pedrão” fala de tudo um pouco e analisa atual e futuro cenário político local:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***