Motociclista foi atingido na região da cabeça e morreu na hora. Motorista do veículo que se envolveu no acidente fugiu sem prestar socorro a vítima:
Por Antônio Célio/Para o RSENA:
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 5 horas e 30 minutos, o motociclista João Geraldo Soares, de 59 anos, conhecido por “João Vaqueiro”, morreu após ter sido atingido por um veículo. O acidente ocorreu no km 408 da BR-135, próximo ao local conhecido por Ponte de Tábua, saída de Bocaiúva para Montes Claros.
De acordo apurou o repórter João Lã, da Clube 91,5 FM, a vítima seguia para trabalho, em uma fazenda próximo a Serra de Bocaiúva, quando foi atingido por um carro. Ainda conforme a nossa reportagem, o homem caiu e teve a cabeça esmagada, morrendo assim no local.
O motorista do carro causador do acidente, que ainda não foi identificado, não parou para prestar socorro. Os polícias rodoviários, Cabos Wanderson e Stefanini, estiveram no local para cuidar da segurança da rodovia.
O perito da Polícia Civil, Fred Darley, também compareceu na localidade do acidente, fez os levantamentos de praxe e liberou o corpo para o IML de Montes Claros. O trânsito fluiu normalmente.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“POR ONDE ANDA FERNANDO DE PEDRÃO???”: Ex-Vereador “Fernando de Pedrão” fala de tudo um pouco e analisa atual e futuro cenário político local:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***