As discussões foram acaloradas, mas nenhuma decisão concreta foi tomada. Ficou decidido que outro encontro irá acontecer. Um dos vereadores definiu de forma bem humorada a questão:
Por Ricardo Sena/Para o RSENA:
Pois é, caros leitores… A Prefeitura e Câmara Municipal de Bocaiuva finalmente se reuniram para tentar “acertar o ponteiros” em tempos de crise do coronavírus. O encontro entre representantes do executivo e do legislativo ocorreu na manhã da última segunda (20/07) com intuito de discutirem sobre, dentre outros, a situação das feiras em espaços públicos da cidade. Durante o encontro houve uma certa “lavação de roupa suja” e o clima chegou até a ficar acalorado em alguns momentos com discussões um pouco mais ríspidas entre vereadores e prefeita.
Foi discutido sobre o pedido feito pela Prefeitura Municipal de desocupação do prédio da APAE, sobre a PREVIBOC e é claro que os vereadores não perderam a oportunidade de questionar a Prefeita pelo que eles chamam de falta de diálogo do executivo local para com a Câmara Municipal.
De certa forma, o saldo da reunião foi positivo e importante, haja visto, que ambas as partes puderam expor suas “mágoas”.
Mas vamos ao que interessa. Afinal, o que ficou decidido sobre a flexibilização de funcionamento das feiras nos espaços públicos da cidade??? Bem… Ficou definido que uma outra reunião irá acontecer nesta terça feira (21/07) para definir de forma concreta a questão. Questionado, o Vereador Beto Ferreira, de forma bem humorada, definiu bem a situação: “Foi uma reunião para marcar outra reunião”.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“POR ONDE ANDA FERNANDO DE PEDRÃO???”: Ex-Vereador “Fernando de Pedrão” fala de tudo um pouco e analisa atual e futuro cenário político local:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***