“21 MIL POR ENERGIA ELÉTRICA”: Em Bocaiuva, moradores terão que desembolsar 21 mil reais para ter energia elétrica em rua.

patrocinadores novos

Moradores da Rua “O”, no Bairro Jardim Beija Flor, foram orientados pela Prefeitura Municipal a procurarem a CEMIG a fim de resolver o problema de falta de energia elétrica na via, porém, ao procurarem o órgão receberam a informação de que deverão pagar 21 mil reais pelo serviço:

116512517_1147955182252796_2923171813640834192_n - Copia
Imagem: Nota da CEMIG aos moradores da rua detalhando os valores a serem pagos pela instalação da rede elétrica.

madei-385775848.png

“Um verdadeiro jogo de empurra!!”. Essa foi a frase dita por Everton Lima, morador da Rua “O”, no Bairro Jardim Beija Flor, em Bocaiuva, para definir o que ele e os vizinhos estão vivenciando a mais de anos com a falta de iluminação pública e rede elétrica na rua onde moram. Os moradores, que procuraram a reportagem do RSENA na última terça feira (28/07), relataram que têm insistentemente procurado a Prefeitura Municipal para resolver o problema e que por último teriam sido orientados pelo setor municipal responsável pela iluminação pública a procurarem a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) para solucionarem a questão. Porém, procurada, a CEMIG sinalizou de forma positiva para realizar a obra, mas mediante o pagamento por parte dos moradores do valor de 21 mil reais.

Os moradores relatam que para conseguirem energia elétrica dependem da boa vontade de vizinhos de outras ruas que vendem o que se chama de “bico de energia” a fim de que os mesmos possam alimentar o consumo dos eletrodomésticos.

mobiliadora prolar
Quer comprar móveis e eletrodomésticos duráveis?? Então clique aqui e conheça as novidades da MOBILIADORA PROLAR!!

Everton Lima afirma que um dos vizinhos chegou a ingressar com um processo judicial a fim de obrigar a CEMIG a realizar a instalação dos postes de energia, porém, segundo ele o parecer judicial foi favorável ao órgão (CEMIG) por entender que a responsabilidade da obra seria do município.

A reportagem do RSENA pediu explicações ao responsável pelo departamento de iluminação pública de Bocaiuva, “Budé” Ribeiro, porém, o mesmo não respondeu nossa mensagem. Em pesquisa no site da CEMIG, o órgão afirma que: “O sistema de iluminação pública e as instalações de iluminação pública são de propriedade, posse e toda responsabilidade do MUNICÍPIO.”

116512517_1147955182252796_2923171813640834192_n

contec
Precisando de assessoria contábil para sua empresa?? Clique aqui e confira as novidades da CONTEC CONTABILIDADE!!

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“POR ONDE ANDA FERNANDO DE PEDRÃO???”: Ex-Vereador “Fernando de Pedrão” fala de tudo um pouco e analisa atual e futuro cenário político local:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***

patrocinadores

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Um comentário

  1. Meio estranho isso… tá parecendo caso de invasão de terreno, muito comum por aqui na cidade onde moro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br