Aumento estava previsto para o mês de Abril (2020), porém, em decorrência da pandemia da Covid-19, acabou sendo adiado:
A partir desta terça-feira (01/09), as cinco praças de arrecadação da Eco-135, concessionária responsável pela MG-135, entre Montes Claros e Curvelo, estão cobrando 30 centavos a mais na taxa. A tarifa básica, que era de 7 reais e 20 centavos passou a ser de 7 reais e 50 centavos para veículos de passeio e veículos comerciais por eixo.
Uma viagem, de ida e volta, entre Montes Claros a Belo Horizonte, por exemplo, que saía por 72 reais, agora vai custar 75 reais, ou seja, um aumento de 3 reais a mais em média por cada eixo. A princípio, este aumento deveria vigorar desde o dia 1º de abril deste ano (2020), quando completou um ano da concessão, mas o Governo do Estado de Minas teria solicitado a suspensão junto a empresa Ecovias 135, por causa da pandemia do coronavírus, e esta aceitou realizar a cobrança do aumento a partir de 1º de setembro.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO DANIEL MEDEIROS DE FRANCISCO DUMONT”: Empresário fala sobre empreendimentos e cenário político local:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***