Usuários estão indignados e têm reclamado da demora no atendimento e da falta de informações sobre a distribuição de senhas na agência da Caixa Econômica Federal em Bocaiuva:
A redação do RSENA tem sido procurada por diversos clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Bocaiuva, os quais, estão incomodados com os critérios de atendimento adotados pela instituição financeira. Clientes relataram a nossa reportagem que chegaram a ficar até cerca de cinco horas nas filas, sendo que, em vários casos, mesmo com o longo tempo de espera, algumas pessoas não conseguem ser atendidas.
É o caso, por exemplo, do lavrador Vivaldo Ferreira Leite, da Comunidade de Costelas, na zona rural de Bocaiuva. Segundo ele, depois de ter que se deslocar na zona rural até o perímetro urbano e esperar na fila por mais de quatro horas, não conseguiu ser atendido. De acordo com outro cliente, que pediu para não ser identificado, ele também teria passado pela mesma situação. Ele reclama que os funcionários do Banco estão encerrando o expediente para o saque do auxílio emergencial às 13 horas e partir daí não se consegue fazer absolutamente nada.
Já a estudante Dayane Soares, procurou a reportagem do RSENA e reclamou que o atendimento na agência é caótico. Segundo ela, as pessoas estão chegando na porta do Banco de madrugada, correndo risco de vida, e que, mesmo assim, boa parte, não consegue ser atendida. Ela também afirma que o cliente que tiver a sorte de conseguir resolver suas necessidades deve chegar de madrugada, enfrentar uma fila para entrar na área dos caixas eletrônicos, enfrentar outra fila para pegar a senha, esperar para adentrar na área de atendimento e aí sim, esperar pelo atendimento.
O nosso repórter Antônio Célio procurou a agência da Caixa Econômica Federal em Bocaiuva para explicar a situação. Embora por várias vezes conseguimos entrevistas para informar programas de crédito do Banco, desta vez, fomos informados de que a gerência não tem autorização para dar entrevistas à imprensa. Estamos tentando contato com a superintendência.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VÍDEO DESTA SEMANA: PLACAS IRREGULARES, ENTULHO NAS RUAS E TRÂNSITO DESORGANIZADO :Um breve relato das principais demandas que o próximo Prefeito de Bocaiuva deverá superar. VEJAM:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***
Boa tarde,
Não concordo com as opiniões dadas,
A Caixa Econômica Federal e Gerencia,
não controlam as pessoas, que estão
indo para a fila as vezes sem necessidade,
ou para perguntar porque que o auxilio dela não saiu,
Não é a Caixa que define quem vai receber…
É O GOVERNO…
Tem vários cartazes na porta da agencia informando o dia
do pagamento, mesmo assim as pessoas vão lá para perguntar
que dia elas vão receber, tem o aplicativo para informar as pessoas,
mesmo assim as pessoas vão para a Caixa,
TOMANDO ASSIM O TEMPO QUE ERA PARA ATENDER UM OUTRO CASO,
“PERDE-SE TEMPO” explicando o que a pessoa já viu no aplicativo ou nos cartazes.
EU por varias vezes que tive que ir a Caixa, não tive problema algum,
pessoas que conheço esperam, e acompanham pelo aplicativo e vão lá só para sacar,
não tiveram problema algum, o negocio que as pessoas estão indo lá questionar porque não receberam,
e o vizinho que não precisa, recebeu,
Mais uma vez não é a Caixa que define quem vai receber, se seu auxilio esta liberado você só tem que ir lá e sacar. SE não foi liberado, esta travado, VAI RECLAMAR PARA BOLSONARO….
Boa tarde,
Não concordo com as opiniões dadas,
A Caixa Econômica Federal e Gerencia,
não controlam as pessoas, que estão
indo para a fila as vezes sem necessidade,
ou para perguntar porque que o auxilio dela não saiu,
Não é a Caixa que define quem vai receber…
É O GOVERNO…
Tem vários cartazes na porta da agencia informando o dia
do pagamento, mesmo assim as pessoas vão lá para perguntar
que dia elas vão receber, tem o aplicativo para informar as pessoas,
mesmo assim as pessoas vão para a Caixa,
TOMANDO ASSIM O TEMPO QUE ERA PARA ATENDER UM OUTRO CASO,
“PERDE-SE TEMPO” explicando o que a pessoa já viu no aplicativo ou nos cartazes.
EU por varias vezes que tive que ir a Caixa, não tive problema algum,
pessoas que conheço esperam, e acompanham pelo aplicativo e vão lá só para sacar,
não tiveram problema algum, o negocio que as pessoas estão indo lá questionar porque não receberam,
e o vizinho que não precisa, recebeu,
Mais uma vez não é a Caixa que define quem vai receber, se seu auxilio esta liberado você só tem que ir lá e sacar. SE não foi liberado, esta travado, VAI RECLAMAR PARA BOLSONARO….