Segundo ocorrência policial, inconformado com o fim do relacionamento, homem de 27 anos aproveitou momento em que a ex-companheira estava em um culto evangélico para levá-la a força até um local de mata fechada:
Por Antônio Célio/Para o RSENA:
Por volta das 21 horas, de ontem (quarta feira 25/11), uma jovem de 23 anos foi raptada pelo ex-namorado durante um culto em uma igreja evangélica, em Bocaiuva MG. Armado com um revólver, o autor evadiu-se com a vítima seguindo até uma estrada rural. A Polícia Militar foi acionada. Militares fizeram contatos por telefone com o autor, e, após algumas horas de negociação, ele se entregou e a vítima foi libertada sem ferimentos.
De acordo com a PM, o homem fez contato por telefone com a mãe da jovem e ameaçou matar a ex caso a polícia fosse acionada. Durante os contatos com os militares, ele dizia que iria matar a mulher e cometer suicídio. Ao ser questionado, o homem confessou ter cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e estava com ciúmes das postagens que a ex fazia nas redes sociais. Com ele, os policiais apreenderam a arma calibre 38 carregada com seis munições intactas, e outros projéteis do mesmo calibre no bolso dele. O autor foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A Polícia não informou os nomes do autor e da vítima.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: