Corpo de homem de 47 foi encontrado de cabeça para baixo dentro de uma caixa d’água residencial de mil litros na cidade de Guaraciama MG:
A Polícia Civil está investigado as causas da morte de Gilmar Guimarães de Sousa, encontrado morto dentro de uma caixa d’água de uma residência no perímetro urbano de Guaraciama MG. Segundo noticiou o repórter João Lã, o fato ocorreu na tarde de ontem (terça feira 15/12) na Rua José da Paixão, no Bairro Pedro Teixeira de Souza.
De acordo com a ocorrência policial, a PM local foi acionada por uma moradora identificada como Rosiane de Souza Cardoso. A moradora estava desesperada com a situação e em depoimento teria relatado aos policiais de que, ao chegar em casa, encontrou Gilmar caído de ponta cabeça dentro da caixa.
A moradora ainda disse que teria saído de casa as 06hs da manhã desta terça feira (15/12) para ir a cidade vizinha de Bocaiuva (cerca de 25km de Guaraciama) e ao retornar, por volta das 14hs do mesmo dia, deparou-se com tal situação, momento em que pediu socorro a uma vizinha que lhe teria ajudado a retirar o corpo de Gilmar de dentro da caixa que, segundo ela, tem capacidade para mil litros d’água.
Ao chegaram no local, os policiais teriam acionado equipes de primeiros socorros, porém, os profissionais constataram de que o corpo já estava sem vida. Um Perito da Policia Civil também compareceu ao local para rrealizar os trabalhos periciais e localizou um pequeno ferimento no queixo da vítima que pode ter sido causado no momento em que a vítima caiu dentro da caixa.
Gilmar Guimarães de Sousa tinha 47 anos. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte, embora já trabalhe com a hipótese de um acidente em decorrência da vítima ter se sentido mal.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: