Homem que teria provocado a morte de cantor bocaiuvense estava internado se recuperado de uma facada que havia recebido no momento em que teria entrado em luta corporal com a vítima:
Por Antônio Célio/Para o RSENA:
O cantor Rodrigo Azevedo foi morto, por volta das 5 horas do último sábado (19/12), no Mercado Sul, no Bairro Morrinhos, na cidade de Montes Claros MG (45Km de Bocaiuva MG). De acordo com a Polícia, o desentendimento que levou a morte o cantor, de 41 anos, seria por uma dívida referente a compra de entorpecentes no valor de 5 Reais.
De acordo com testemunhas, ele se desentendeu com um homem e os dois acabaram entrando em luta corporal. Ainda conforme a PM, Rodrigo Azevedo desferiu uma facada no tórax do autor que revidou lhe aplicando golpes com um material conhecido como “mão de pilão” utilizado para socar alimentos.
Ainda segundo testemunhas, após a briga, o homem, que fazia uma descarga de mercadorias no referido mercado, foi encaminhado para o hospital Universitário em Montes Claros MG, e, depois de receber alta, foi encaminhado para a delegacia também em Montes Claros.
Rodrigo morreu no local. Ele era sobrinho de Téo Azevedo. Ambos são músicos e membros do Terno de Folia de Reis de Alto Belo, distrito de Bocaiúva.

ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: