Segundo familiares, acidente aconteceu na faixa de pedestres. Motorista era conhecido pela sua simpatia e humildade:
Morreu na última quinta feira (24/12), o motorista conhecido como: “Zé Pretinho”. Ele tinha 59 anos e estava internado desde 17 de dezembro, quando, foi atingido por uma motocicleta ao tentar atravessar a Br135 em uma bicicleta. O acidente ocorreu a poucos metros do local onde trabalhava e também morava. “Zé Pretinho” teve um corte na cabeça, e o motociclista, de 26 anos, fratura na face.
No último dia 24 de Dezembro, “Zé Pretinho” não resistiu e faleceu. Ele era casado com Maria Odete e é natural de Guaraciama. Segundo uma da filhas, uma das coisa que ele mais gostava de fazer era trabalhar e gostava muito do ambiente de trabalho.
Encarava o serviço como uma forma de andar pelas ruas e conhecer novos amigos. Gostava também de um bom barzinho e era apaixonado pelo Atlético Mineiro. Amigos de “Zé Pretinho o descrevem com “a humildade em pessoa”. Ele deixou 03 filhos (Tatiane, Josiane e Kleber) e 01 neto (Thiago). Teve uma infância difícil e aos 13 anos perdeu os pais sendo amparado pela família Noronha.
Segundo os familiares, “Ze Pretinho” voltava para casa na noite do dia 17 de Dezembro em sua bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta na faixa de pedestres. Ele foi sepultado no dia 25 de Dezembro às 18hs no Cemitério Santa Lúcia, em Bocaiuva MG. Nas rede sociais foram muitas as manifestações de pesar pela morte do motorista, sempre lembrado pelas sua principais características: Bom caráter, humildade e prestatividade.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: