Aposentado foi encontrado morto no último domingo (21) com uma corda amarrada ao pescoço. A princípio o caso foi dado como suicídio, porém, Polícia Civil vê indícios de que homem possa ter sido assassinado:
Aconteceu uma reviravolta no caso do aposentado José Milton da Silva, 63 anos, que foi encontrado morto em sua residência no Bairro Jardim Aeroporto, em Bocaiuva MG, no último domingo (21). Pelo fato do corpo ter sido encontrado com uma corda amarrada ao pescoço, acreditou-se a princípio, se tratar de um caso de suicídio, porém, segundo o Delegado da Polícia Civil da comarca de Bocaiuva, Dr. Leonardo Santos Diniz, existem fortes indícios de que o caso se trata de um homicídio onde o assassino teria simulado o autoextermínio da vítima para confundir as investigações.
Segundo Leonardo Diniz, uma das evidências que comprovaria a tese da Polícia Civil (PC) é o fato do corpo da vítima ter apresentado hematomas, inclusive com um dos pés quebrado. Diante da situação, o Delegado Dr. Leonardo Diniz, ordenou que o corpo retornasse ao IML (Instituto Médico legal) para exames de necrópsia. José Milton foi encontrado já sem vida na varanda de sua residência no Bairro Jardim Aeroporto, em Bocaiuva, com uma corda envolvendo o pescoço. Ele era considerado uma pessoa gentil e se dedicava a ajudar famílias carentes.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: