Gerado figueiredo tinha 63 anos e era Oficial de Justiça do Fórum Dr. José Maria Alckmin, em Bocaiuva MG. A cerca de três semana o mesmo havia perdido à esposa, vítima de um câncer. O Copo será sepultado no Cemitério Parque Santa Lúcia de Bocaiuva:
Faleceu na manhã desta segunda feira (15), o Oficial de Justiça Geraldo Figueiredo, mais conhecido como: “Geraldim Figueiredo” ou “Geraldim Oficial de Justiça”. Desde a semana passada Geraldim foi diagnosticado com a Covid-19 e teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias. Ele estava internado em um hospital de Montes Claros, cidade onde residia com sua esposa que também faleceu a cerca de três semanas em decorrência de um câncer. Segundo informações repassadas ao RSENA por familiares, o corpo de Geraldim será traslado a Bocaiuva na tarde desta terça, mas, devido aos protocolos de prevenção da Covid, não haverá velório e o sepultamento será restrito a poucos familiares que acompanharão a certa distância.
“Geraldinho Figueiredo” tinha 63 anos e trabalhava como oficial de justiça no Fórum dr. José Maria Alckmin da comarca de Bocaiuva. Atleticano de coração, ele aguardava ansioso os últimos meses de trabalho para finalmente se aposentar. O mesmo é filho do casal (Já falecido): Pedro Figueiredo e Maria Auxiliadora e tinha 12 irmãos (04 já falecidos). Há menos de um mês sofria com a morte de sua esposa, Cassia Colen, vítima de um câncer. Pai dois filhos: Rodrigo, Rafael; Geraldinho sempre foi descrito por familiares como: “Pai carinhoso, de sorriso largo, coração que não cabe em si. Amigo, companheiro e exemplo de perseverança e resiliência. Deu exemplo que temos que levantar cedo ir trabalhar. Sem inimigos e com muitos amigos”.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: