Empresário bocaiuvense de 52 anos estava internado em hospital de Montes Claros depois de ter sido infectado com a Covid-19. Ele deixa esposa e três filhos. Sepultamento acontece no final da tarde desta quinta feira (08):
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (08), o empresário bocaiuvense João Hernani Carvalho. “Hernani da Casa Carvalho”, como era conhecido, foi infectado pelo coronavírus e há cerca de duas semanas vinha lutando contra a doença. Neste período, esteve internado em um hospital de Montes Claros onde precisou ser intubado, mas não resistiu e teve sua morte confirmada na manhã de hoje.
Hernani era empresário conhecido na cidade de Bocaiuva MG; era sócio proprietário das empresas da família Carvalho (Casa Carvalho e Casa e Piso), ambas com sede em Bocaiuva. Ele tinha 52 anos, era casado com Gerusa Veloso e pai de três filhos. O corpo de Hernani Carvalho, segundo informações da funerária Araújo, está sendo velado na tarde desta quinta feira na capela do cemitério Parque Santa Lúcia em Bocaiuva e o sepultamento está marcado para as 16:30h de hoje.
Essa é a segunda morte por Covid-19 em dois dias consecutivos em Bocaiuva. Ontem também foi informada a morte do Professor Matheus Santos que estava internado no hospital Gil Alves. Ele estava prestes a receber alta, mas teria sofrido um infarto durante o banho. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva havia dito que o mesmo se recuperava de Covid, mas familiares afirmam que testes deram negativo para a doença. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não informou sobre o desencontro de informações. Matheus foi sepultado no início da tarde de ontem, quarta feira (07) após cortejo do corpo da igreja do Sagrado Coração de Jesus até o cemitério Parque santa Lúcia.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: