Corpo de jovem navarrense desaparecida teria sido encontrado esquartejado dentro de uma mala na cidade de Engenheiro Navarro MG. Suspeito foi preso e teria confessado o crime alegando que esquartejou o corpo logo após perceber que a vítima tinha morrido de overdose em sua casa. Laudo irá dizer se o corpo é mesmo da jovem e se suspeito falou a verdade:
As Polícias Militar e Civil da comarca de Bocaiuva podem ter desvendado na tarde desta quarta feira (14) o mistério envolvendo o paradeiro da navarrense Cíntia, 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 08 de Abril. O corpo da jovem teria sido localizado esquartejado em uma residência no Bairro Douradinho, em Engenheiro Navarro MG, dentro de uma mala. Ainda no local, embora o avançado estado de decomposição, alguns amigos e familiares disseram ter reconhecido que se tratava mesmo do corpo de Cíntia. A PM fez o rastreamento em busca do proprietário do imóvel e ao localizá-lo o mesmo teria confessado o esquartejamento, porém negou que fosse o autor da morte.
O Homem teria dito aos policiais que Cíntia teria ido até a sua residência para fazer uso de entorpecentes quando a mesma teve uma convulsão vindo a cair e bater fortemente com a cabeça. Quando ele percebeu que Cíntia estava morta, ficou com medo de ser responsabilizado e teve a ideia de esconder o corpo e, com isso, acabou esquartejando a vítima colocando as partes dentro de uma mala.
A PM não informou qual o destino o suspeito pretendia dar ao corpo, mas relatou que a localização foi possível graças aos moradores próximos que começaram a sentir forte odor vindo a acionarem a Polícia. A Polícia Civil relatou que, embora tenha sido possível fazer a identificação visual do corpo e mesmo com a confissão do suspeito, ainda é preciso aguardar os resultados dos laudos periciais para ter certeza que se trata da jovem desaparecida e também se o suspeito falou a verdade quando disse que esquartejou a vítima depois que a mesma já tinha morrido. Caso tenha sido esquartejada após a morte, a perícia também irá constatar se a vítima morreu realmente de overdose, como relatado pelo suspeito, ou se ela foi agredida.
Cíntia Tais, de 21 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (08). A vítima tinha sido vista pela última vez entrando em um carro branco na cidade de Engenheiro Navarro MG, onde morava. O suspeito de 34 anos, que não teve a identidade revelada, está preso. Nas redes sociais, amigos e familiares que vinham fazendo uma campanha pela localização da jovem, lamentaram a morte.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: