Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que o Ex-vereador Lélio Vieira está prestes a ser convidado pelo Prefeito “Robertão” para chefiar o setor da Prefeitura Municipal de Bocaiuva. Lélio já sabe da especulação em torno do seu nome, no entanto, ainda não decidiu se, caso convidado, se irá aceitar o convite:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA:Obs.: O texto abaixo trata-se de uma informação extraoficial e seu conteúdo refere-se a opinião do colunista a respeito dos fatos.
Olá, leitores!! Olha… Mesmo não conseguindo ser reeleito na última eleição, os 459 votos que Lélio Vieira obteve em 2020 chama a atenção e parece seduzir o grupo político do atual Prefeito de Bocaiuva, Roberto Torres (Robertão). informações obtidas pelo RSENA dão conta de que o Ex-vereador está prestes a receber da atual gestão municipal o convite para chefiar o setor da prefeitura. Lélio, que sempre teve laços de amizade muito próximos de Robertão, deixou de apoiar o mesmo na eleição de 2016 para apoiar a então candidata a prefeita Marisa Alves; já nas eleições de 2020, Lélio preferiu apoiar a candidatura de Pedro Cerol deixando mais uma vez o amigo “Robertão” no “vácuo”. E é justamente esse o temor daqueles que articulam a entrada de Lélio no governo!!
Será inevitável que os fieis aliados do prefeito, os quais trabalharam em sua campanha, mas que não conseguiram cargos no primeiro escalão, fiquem irritados em ver o antigo adversário “saboreando” a parte mais especial do “bolo”. No entanto, o grupo político entende também que, mesmo assim, os prós são maiores que os contra, afinal, Lélio tem experiência, teve uma boa quantidade de votos e é conhecido como um político diplomático que pode vir a ajudar na próxima eleição. Só tem um detalhe!! Resta saber se Lélio vai querer o cargo.
Entramos em contato com o Ex-vereador, mas Lélio de forma categórica negou que tivesse recebido até o momento qualquer convite oficial da prefeitura ou do prefeito Robertão. Questionado sobre a aceitação caso o convite surgisse, o Ex-vereador se limitou a dizer que: “…tal situação não passa de especulações”.Será??