Homens foram interceptados e confessaram furto de madeira de eucalipto de propriedade de empresa de reflorestamento. Dois veículos foram apreendidos, um indivíduo preso e dois menores conduzidos a delegacia:
A Polícia Militar da comarca de Bocaiuva realizou nesta sexta feira (30) mais uma etapa da operação “Batida Policial”. Os trabalhos desta vez foram concentrados na região do Assentamento João Pedro Teixeira, na zona rural do município de Olhos D’água MG, onde alguns veículos foram interceptados e os motoristas abordados em atitudes suspeitas. Tratava-se de três indivíduos (01 maior de idade e outros 02 menores). Ao serem abordados, e feita a varredura pelo local, foram encontradas várias peças de madeiras de eucalipto amontoadas, aproximadamente 100 unidades.
Segundo a PM, os suspeitos acabaram confessaram que o material era furtado e que eles eram os autores do crime. Os policiais verificaram que o material roubado se tratava de madeira de eucalipto e que o furto aconteceu na área da empresa de reflorestamento, próxima ao Assentamento João Pedro Teixeira às margens da MGC 451, Km 30. Durante as diligências, foram localizadas duas motocicletas que estavam sendo usadas pelos autores, que foram aprendidas e conduzidas ao pátio credenciado. O autor maior de idade, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, foi preso; já o os dois menores foram apreendidos. A PM afirma que o material recuperado foi deixado sob a responsabilidade dos responsáveis pela empresa.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: