Menor, que não teve a idade revelada, estaria fabricando uma submetralhadora em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecia, em Bocaiuva MG. Polícia investiga se o mesmo estaria fornecendo armamento para o crime organizado:
A companhia da Polícia Militar de Bocaiuva desarticulou nesta quinta feira o que pode ser ser um local de fabricação caseira de armas de fogo. Depois de levantamento e informações recebidas, militares, em rastreamento acabaram chegando a uma casa onde residia um menor com a as iniciais A.A.R.G. No local os policiais constataram que o suspeita estaria fabricando uma submetralhadora.
O próprio menor, ao ser abordador, teria levado a guarnição PM até os locais onde as peças da arma de fogo se encontravam. Segundo a PM, o mesmo já estaria envolvido em outros crimes e era um dos alvos da operação “Impacto” que acontecia no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva MG. O rapaz foi apreendido juntamente com os materiais. Ele foi levado até a delegacia da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: