Morador de Francisco Dumont foi preso em flagrante depois que a Polícia Civil identificou que o mesmo tinha, sob sua propriedade, um veículo com chassi adulterado:
A Polícia Civil da comarca de Bocaiuva confirmou ao Site RSENA que um homem da cidade de Francisco Dumont foi preso nesta sexta feira (14) depois que a P.C. identificou que o mesmo transitava em um veículo com a marca de identificação (chassi) adulterado. A adulteração de chassi é crime e pode caracterizar que o veículo tenha sido produto de roubo.
Quem teria feito o flagrante foi o próprio Delegado Leonardo Dinis depois de denúncia anônima. Ao interceptar o condutor do veículo, Diniz identificou a adulteração e imediatamente deu voz de prisão ao condutor. A Polícia Civil não informou a identidade do suspeito, porém, segundo informações levantadas pelo Site RSENA, trata-se de um político (Atualmente sem mandato) muito conhecido no município de Francisco Dumont e que, inclusive já chegou a ser Prefeito da cidade.
Leonardo Diniz disse ao Site RSENA que o crime de adulteração de sinal identificador (chassi) não prevê fiança e que o suspeito foi colocado à disposição da justiça.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: