Gilson Leite, muito conhecido em Bocaiuva, é servidor público do SAAE e está desaparecido há 05 dias. Parentes disseram ao Site RSENA que o mesmo não tinha problemas familiares e nem quadro depressivo. Polícia Civil diz que ainda não foi notificada sobre o caso:
O servidor público municipal, Gilson Leite, está desaparecido desde a última quarta feira (12) quando foi visto pela última vez em seu posto de trabalho (SAAE de Bocaiuva). Segundo informações repassadas ao Site RSENA por um sobrinho de Gilson, pelo que se sabe o tio não enfrentava nenhum problema familiar, não tinha quadro depressivo e nunca havia se envolvido em uma situação semelhante. Os parentes não sabem ao certo as vestimentas que Gilson utilizava na última vez que foi visto, mas disseram que o parente foi visto pela última vez em sua bicicleta no perímetro urbano de Bocaiuva.
Gilson teria comparecido ao trabalho na última quarta feira (12) e os familiares só tiveram informação sobre seu sumiço depois que colegas de trabalho estranharam o fato do mesmo não ter comparecido ao serviço na quinta e na sexta feira (13 e 14). Segundo revelou ao Site RSENA um dos sobrinhos de Gilson, a família já tentou localizá-lo em comunidades rurais e em cidades próximas onde o mesmo tem amigos, mas sem sucesso. As buscas agora se concentram na cidade de Buenópolis MG (101 km de Bocaiuva MG) depois que uma pessoa teria contatado os parentes afirmando que teria visto Gilson na última sexta feira (14), porém, até o fechamento da matéria, a família não havia informado se teria tido êxito na busca.
Em contato com a Polícia Civil, a reportagem do Site RSENA foi informada pelo Delegado Dr. Leonardo Diniz que até o momento o departamento de polícia não recebeu nenhuma notificação sobre o caso e que a PC está a disposição para colaborar assim que tiver conhecimento dos fatos.
Familiares pedem para quem tiver alguma informação, ao qual possa vir a ajudar na localização Gilson, que possa entrar em contato no telefone: (038) 998-161709.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: