Empresário Wilson, conhecido como “Wilson de Roxo”, foi encontrado morto em um sítio dos pais, próximo a cidade de Glaucilândia MG. Perícia não teria identificado marcas de violência no corpo e suspeita é de que o mesmo tenha cometido autoextermínio:
A Polícia Militar de Bocaiuva confirmou ao site RSENA no início da noite desta quarta feira (19), a morte do empresário bocaiuvense Wilson, conhecido como “Wilson de Roxo”, em referência ao apelido do seu irmão que mantêm um comércio na Avenida Francisco Dumont, em Bocaiuva MG, próximo à rodoviária onde Wilson também trabalhava. Wilson teria sido encontrado, já sem vida, debaixo de uma árvore por volta das 16h, em um sítio dos pais localizado na comunidade de “Cava do Curral”, pertencente ao município de Glaucilândia (69 Km de Bocaiuva).
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na ocorrência consta que Wilson teria saído de Bocaiuva MG, onde mora, para visitar os pais em um sítio entre os municípios de Glaucilândia e Juramento; e que os pais teriam o visto pela última vez na parte da manhã desta quarta (19). Familiares relataram também que uma criança de 06 anos que estava na casa foi quem localizou o corpo no terreno aos fundos da residência, debaixo de um pé de manga. A perícia não teria identificado lesões no corpo; o que abre-se uma linha de investigação de autoextermínio uma vez que a vítima foi encontrada com uma corda amarrada ao pescoço.
Nas redes sociais, a noiva de Wilson, Giani Santos, em sinal de luto, postou a imagem de uma foto tirada ao lado do companheiro. Segundo informações, o corpo já está aos cuidados da funerária, porém ainda não foi informado procedimentos do sepultamento.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: