Cantor bocaiuvense, Ranan Farley, estava internado em Fortaleza, no Ceará, onde prestava serviços para uma empresa e acabou contraindo a Covid-19. Depois de 65 dias, o mesmo recebeu alta e está voltando a terra natal:
Os familiares do cantor bocaiuvense Ranan Farley, divulgaram na manhã desta quarta feira (19) que o artista se recuperou da Covid e após 65 dias internado recebeu alta hospitalar e está voltando para casa. Ranan, que além de artista, presta serviços a uma empresa particular, estava a trabalho na capital do estado do Ceará, Fortaleza, quando começou a sentir mal. Ao ser levado ao centro de saúde do lugar, foi diagnosticada a infecção por coronavírus.
O mesmo havia tido piora no seu quadro de saúde, precisando com urgência de internação hospitalar. Os amigos de Bocaiuva chegaram a organizar um “vaquinha” virtual para arcar com as despesas do transporte aéreo a fim de que Ranan pudesse voltar a Bocaiuva (2.000 km de Fortaleza CE) e fosse internado no hospital Gil Alves, no entanto, a família, por orientação médica, pediu o encerramento das doações, uma vez que Ranan já havia conseguido a vaga em Fortaleza para ser internado.
Curado da Covid, Ranan permaneceu entubado, pois enfrentava as graves sequelas da doença. Com melhoras gradativas, semanas depois veio a boa notícia e Ranan havia acordado e já até conversava com as pessoas que o acompanhava. Nesta quanta feira (19), em meio a muito emoção, a irmã do cantor deu a boa notícia que todos aguardavam de que, finalmente, Ranan estava fora de perigo, lúcido e liberado para voltar a Bocaiuva a fim de terminar sua recuperação em sua casa.
Pelas redes sociais o próprio cantor agradeceu o apoio e até tocou violão e cantou uma música em homenagem aos amigos, familiares e profissionais dos hospital. Em bocaiuva os amigos comemoraram as boas novas rotulando o Ranan como um “guerreiro” por ter travado e vencido uma batalha incansável contra a doença que tirou a vida de dezenas de bocaiuvenses.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: