“ANDOU 360 KM ATÉ BH”: Em Bocaiuva, bocaiuvense é encontrado na capital BH depois de percorrer 360 Km.

patrocinadores novos montagem

Bocaiuvense Gilson, desaparecido a mais de duas semanas, foi encontrado na capital belo horizonte depois de ter percorrido cerca de 360km de bicicleta e a pé. O mesmo afirmou aos familiares que não se lembra por qual motivo saiu de Bocaiuva e que só teve noção que estava na estrada quando chegou em Corinto: 

130000761426
(Foto: Redes sociais) Imagem: Gilson andou parte do trajeto até Belo Horizonte de bicicleta e outra parte a pé. O mesmo foi resgatado por um irmão.

madeireira são paulo oficial

PETRAMAR destaque

Um final feliz para para o desaparecimento do bocaiuvense, Gilson. O mesmo, após duas semanas desaparecido, foi encontrado na Capital Belo Horizonte. Gilson, teria saído de Bocaiuva em sua Bicicleta e andou cerca de 160 Km até chegar no município de Corinto MG. No local, a bicicleta teria apresentado problemas e Gilson continuou o trajeto a pé por cerca de 210 Km até chegar na Capital onde, já bastante debilitado, decidiu pedir socorro.

Aos familiares, após ser socorrido, Gilson relatou que não se lembra por qual motivo decidiu sair de Bocaiuva de bicicleta e que só se deu conta do que estava fazendo quando chegou a cidade de Corinto e não conheceu o lugar onde estava. Como não tinha como se comunicar com ninguém e com sua bicicleta apresentando problemas o mesmo dispensou o veículo e achou melhor seguir a pé, sentido BH. No trajeto da viagem, ao longo de vários dias, não tomou banho, não se alimentou e nem dormiu adequadamente.

patrocinadores CENTER LIFI OFICIAL

Somente quando chegou ao CEAZA (Distribuidora de Frutas e Verduras de BH) o mesmo teria se dado conta de um celular que estava em seu bolso. O aparelho estava com carga, mas desligado e por isso ninguém conseguia contatá-lo. Gilson entrou em conato com um irmão de Belo Horizonte que imediatamente fez o resgate do parente.

Familiares informaram que, após chegar a casa do irmão, Gilson tomou banho, se alimentou bastante e dormiu muito e que já está retornando para Bocaiuva, são e salvo. A família ainda disse que Gilson jamais apresentou tal comportamento e já está providenciando ajuda psicológica ao parente para detectar os motivos que o levaram a cometer tal ato.

186510261_1912337282256998_175412099849852492_n
(Foto: Redes sociais) Imagem: Gilson é funcionário contratado do SAAE de Bocaiuva, autarquia municipal.

SACOLÃO CENTRAL OFICIAL

VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:

montagem

montagem PATROCINADOR-OFICIAL

rsena montagem

Além disso, verifique

95F03898-C1C5-479B-B9BC-E597B43DE085

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BONFIM:

Ação da PM aconteceu com a ajuda de cão farejador. Material ilícito teria sido encontrado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br