SAAE vai iniciar cortes de fornecimento de águia as residências em que os proprietários estão com contas atrasadas. No caso de várias contas vencidas, responsável poderá requisitar o parcelamento da dívida. Cortes estavam suspensos na cidade desde o início da crise da Covid:
Depois de mais de um ano sem realizar o corte no fornecimento de água aos populares inadimplentes, devido a crise provocada pela Covid-19, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bocaiuva) comunicou nesta semana a retomada do corte de fornecimento de água nas residências cujo os proprietários estão em atraso no pagamento.
Segundo a direção da autarquia, o comunicado já havia sido antecipado nas faturas dos usuários inadimplentes desde o mês de Março deste ano (2021). A suspenção no fornecimento de água para quem tem contas em atraso acontecerá a partir do dia 1° de junho. Questionada sobre os usuários que estão com vários débitos vencidos, a diretoria orientou que os mesmos possam procurar o SAAE para requerer o parcelamento dos débitos, evitando assim a interrupção do fornecimento em sua residência.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: