Mulher que aplicou mordida durante briga e arrancou parte do dedo da adversária disse que seus filhos estão sendo ameaçados. Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva disse que vai intimar todas as partes envolvidas para prestarem depoimentos:
Uma briga entre duas mulheres no último sábado (22), em Francisco Dumont MG, vem preocupando, não somente os moradores da cidade, mas também as autoridades políticas e policiais. Depois que uma das mulheres envolvida na confusão teve um pedaço do dedo polegar de uma das mãos arrancado por uma mordida aplicada por sua adversária, as famílias de ambas as partes estão jurando vinganças mútuas.
A mulher que teria arrancado um pedaço do dedo da adversária relatou ao repórter da Rádio Clube, João Lã, que está recebendo uma série de ameaças da irmã da mulher com quem brigou. Em uma das mensagens, a irmã da vítima, que mora em Belo Horizonte, ameaça os filhos da moradora. Em contato com a pessoa que teria jurado vingança, a mesma negou as ameaças e disse que o que quis dizer é que tudo será resolvido na justiça.
Do lado da moradora que arrancou o dedo da vizinha com uma mordida, a mesma disse que usou de tal método para se defender, pois estava sendo brutamente agredida e que se não tivesse feito isso, provavelmente teria tido a sua vida comprometida, pois na briga teve a cabeça ferida e muitos outros machucados.
O Advogado da mulher que estaria recebendo as ameaças, Dr. Geraldo Camelo, disse que, na confusão, sua cliente agiu para se defender, pois estava sendo agredida. O Advogado disse também que vai abrir um novo processo para relatar a ameaças recebidas por sua cliente para que, se caso a mesma venha a ser agredida novamente, ela possa, se for o caso, já ter uma justificativa prévia de uma provável legítima defesa.
Moradores, autoridades políticas e policiais estão preocupados com os rumos da confusão e temem por uma tragédia familiar na cidade, uma vez que, ambas as partes, estão com os nervos a “flor da pele” e jurando vingança. O Delegado Dr. Leonardo Diniz disse que já está providenciando a intimação de todos os envolvidos, inclusive parentes, para prestarem os devidos esclarecimentos.
A irmã da mulher que teve parte do dedo arrancado e que está sendo acusada de ameaça disse que já contratou um advogado e que a agressora de sua irmã terá que responder na justiça pela brutalidade praticada. Ela disse também que se surpreendeu com o ocorrido, pois a agressora de sua irmã já teria sido ajudada por ela várias vezes.
Obs.: Como o caso descrito acima envolve denúncia de ameaça a crianças, o Site RSENA optou por não divulgar os nomes dos envolvidos; justamente para não comprometer a integridade moral dos menores, os quais, nada têm haver com tal confusão, mas que, infelizmente, acabam sendo os mais atingindo.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: