Psicólogo Eron Santos fala sobre a morte do seu amigo, Mauro Hernandes, que tirou a própria vida em um ato de desespero e de muita dor. “Importante neste momento não julgar, mas oferecer ajuda, principalmente a família” ressalta o psicólogo:
Saudações, amigos! Finalizando mais um dia, porém hoje foi um dia diferente pra mim como amigo do Mauro Hernandes. Pela manhã de ontem recebi uma mensagem de um amigo falando que o Mauro teria tentado suicídio, tive a esperança que ele estaria conosco, que iriam reanimá-lo. Entretanto, poucos minutos depois foi confirmado que infelizmente ele não havia resistido.
Como psicólogo demonstro diariamente para os pacientes a importância de viver, de saber viver, de lutar consigo mesmo e contemplar o maior bem que nos foi dado que é a vida. Importante neste momento não julgar as ações do Mauro, mas sim apoiar a família incondicionalmente. Devemos orar por ele e pelos demais que partiram. Valorizem a vida , abrace, ame. Menos julgamento e mais amor. Você que não está bem, procure ajuda, fale dos seus problemas, fale , fale sempre.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: