Encontro promovido pela CDL teve desentendimento após empresário questionar secretário de saúde quanto ao cronograma da vacinação contra a Covid-19 em Bocaiuva:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto baixo trata-se de informações de bastidores.
Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que um encontro entre empresários, membros diretores da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bocaiuva), com representantes da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, terminou em desentendimento. A reunião teria ocorrido na noite de terça feira (01) e contou com as presenças do Vice-prefeito: Frank Weslen; da Secretária de Desenvolvimento Econômico: Aparecida Pereira; do Secretário de Saúde: Renato Teixeira; e da direção da CDL formada por empresários da cidade.
O “clima” teria esquentando quando um dos empresários questionou o Secretário de Saúde, Renato Teixeira, quanto as prioridades relacionadas as vacinas contra a Covid-19 na cidade. Segundo o comerciante, o secretário não estaria seguindo as prioridades determinadas no decreto da própria Prefeitura Municipal e estipulando grupos prioritários por conta própria. Renato Teixeira não teria gostado do questionamento e teria dito que iria continuar mantendo a logística de vacinação. O Secretário teria chegado ameaçar deixar a reunião alegando que o assunto levantado não estava em pauta. Já o empresário teria pedido licença do encontro e se retirado do recinto. Procurada, a CDL não quis se manifestar sobre o caso.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:
Onde está sendo divulgado esse calendário de vacinação municipal?