Ao monitorar o celular da filha de 12 anos, mulher descobriu que um homem de 42 anos estava enviando mensagens pedindo à criança que lhe mandasse fotos nua. Depois de constatada a autenticidade das mensagens, homem foi preso em flagrante:
A Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva prendeu um homem de 41 anos na cidade de Engenheiro Navarro depois do recebimento de uma denúncia de que o mesmo estaria importunando sexualmente uma criança de 12 anos, também moradora da cidade. Quem teria denunciado o caso foi a própria mãe da menina depois que a mesma verificou no celular da filha mensagens de texto e de áudio onde o acusado pedia a garota que lhe enviasse fotos nua. Depois de ter identificado o autor das mensagens, a mulher procurou a Polícia Civil e denunciou o caso. Em entrevista a emissora Rádio Clube, o Delegado Dr. Leonardo Diniz, confirmou as informações e disse que já realizou a prisão do acusado em flagrante depois de verificar a autenticidade das mensagens.
Ainda de acordo com Diniz, o monitoramento constante que a mãe da criança fazia no celular da filha foi fundamental para que a PC pudesse se antecipar aos fatos antes que o autor tivesse êxito em suas investidas contra a garota. A prisão do homem é temporária. De acordo com Art.241 do Estatuto da Criança e Adolescente: Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime e o autor pode ser penalizado de 05 a 08 anos de prisão.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: