Marisa Alves criticou o fato de, segundo ela, a atual administração de Bocaiuva querer agradar a todos nas ações de combate ao Covid-19 e, com isso, permitir a disseminação do vírus que já matou 60 pessoas na cidade:
A Ex-prefeita de Bocaiuva, Marisa Alves, não poupou críticas a administração do Prefeito Roberto Torres no dia em que Bocaiuva chegou a triste marca de 60 mortes por Covid-19. Em nota nas suas redes sociais, Marisa afirmou que a forma com a qual a Prefeitura de Bocaiuva lida com as implementações de medidas preventivas contra o coronavírus é muito fraca e que a falta de rigor tem feito com que o número de positivados e de mortes por Covid aumentem cada vez mais.
Marisa foi enfática ao afirmar que a atual administração tenta agradar a todos e que não é possível governar uma cidade, segundo ela: “agradando a Deus e ao diabo ao mesmo tempo”.
“Bares lotados e sem normas de funcionamento, bancos abarrotados sem distanciamento, cidadãos sem máscaras, vários pontos de aglomeração. É certo que a população PRECISA fazer a sua parte, mas o Município precisa com urgência tomar uma postura mais enérgica para o bem de todos. Não falo aqui de que nada está sendo feito, falo que o que está sendo feito NAO ATENDE A GRAVIDADE do momento que vivemos. Executivo, Legislativo de Bocaiúva, precisamos de ações em conjunto para salvarmos vidas. Para os que já partiram desse mundo, saudades …para os que Deus deu a oportunidade de servir enquanto poder público muita coragem, firmeza e luz!”. Disse a Ex-prefeita.
Questionada sobre a afirmação da Ex-prefeita, a Administração Municipal de Bocaiuva, através da ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal) disse que ainda não tomou conhecimento da nota.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: