Rapaz de 21 anos deu entrada no hospital Gil Alves com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Polícia Militar apreendeu um menor, prendeu um maior e tenta localizar demais suspeitos. O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi informado:
RSENA 28/06/21 às 15:35hs
A Polícia Militar de Bocaiuva foi acionada na noite de ontem, Domingo (27), para atender uma ocorrência em que um rapaz deu entrada no Hospital Gil Alves com perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. O rapaz de 21 anos não teve a identidade revelada, mas suas iniciais são: A.V.S.C. Ele foi atingido com um tiro no abdômen e outro na região das costas. Aos policiais, ele relatou que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio por um grupo de pessoas quando estava na Rua Canuto Ferreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Após repassadas as características dos suspeitos, os Policiais Militares se deslocaram ao local da confusão, contudo os autores já haviam evadido. Ainda assim, no lugar foram recolhidos vários projéteis deflagrados e capsulas.
Com informações repassadas por testemunhas e com ajuda da Central de informações e câmeras de segurança foi possível identificar um dos envolvidos no crime. Trata-se de um menor de 17 anos com a iniciais M.V.D.S.C que foi localizado em sua residência. Também através da visualização das imagens a PM conseguiu identificar outros suspeitos envolvidos no tiroteio os quais ainda não foram localizados. Os envolvidos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva juntamente com os materiais apreendidos. A vítima que recebeu os disparos encontra-se internada e escoltada. Seu quadro de saúde é estável. A motivação do crime ainda está sendo esclarecida.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: