Homem que tem comércio em Bocaiuva, divulgou em suas redes sociais que estaria morto na manhã desta quarta feira, pois iria matar até 03 pessoas. O mesmo foi preso quando tentava concretizar a ameaça. Revolta seria em decorrência de discórdia nos negócios:
RSENA 21/07/21 às 18:45hs
A Polícia Militar de Bocaiuva prendeu na manhã desta quarta feira (21), no Bairro Novo Horizonte, um homem de 57 anos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Moradores já estavam desconfiados da ação do cidadão quando na noite de terça feira (20) o mesmo postou em suas redes sociais que talvez estaria morto na manhã seguinte, pois iria matar de 01 a 03 pessoas. Conforme relatado, o homem, que tem negócios na cidade, de fato, tentou concretizar a ameaça e compareceu a um deposito no bairro Novo Horizonte aparentemente a procura de alguém. Três pessoas que no momento estavam no local conseguiram fugir ao ver o empresário descer do carro armado com uma espingarda cartucheira calibre 28.
Após denúncias, a PM compareceu ao local e identificou o suspeito que foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Montes Claros (45km de Bocaiuva). A arma foi apreendida e a ação foi filmada por câmeras de segurança. A identidade do empresário não foi divulgada, mas segundo informações do Capitão da PM local, Michael Stephan, o motivo do “ataque de fúria” seria por conta de um “desacordo comercial”. Segundo informações, o empresário seria o mesmo homem que se envolveu recentemente em uma briga em uma casa de shows no centro de Bocaiuva. O episódio ficou famoso depois que uma moça que trocava insultos com ele aparece em um vídeo dizendo de forma irônica que “era dona de Guaraciama quase toda”.
Um dia antes da tentativa de homicídio desta quarta feira (21), em seu perfil em uma social, o empresário afirmava que iria matar pessoas no dia seguinte. Veja na imagem abaixo, a mensagem deixada por ele:
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: